24 de abril de 2012

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS PRÉ CONVOCADOS PARA O JESI 2012 - FUTSAL MASCULINO

O Centro de Ensino Josué Montello convoca os alunos abaixo relacionados a apresentam na diretoria da escola a xerox do RG e 2 fotos 3x4 para a pré inscrição no JESI 2012 na modalidade de FUTSAL masculino na categoria infanto. A entrega destes documentos deverá ser entregue até sexta feira dia 27\04 aos professores de Educação Física Thiago ou Remy.
O início dos treinamentos deverá ocorrer apartir de segunda-feira.

FUTSAL INFANTO MASCULINO

Ailton
1º ano F
Alan Dellon
1º ano C
Antonio Felipe
1º ano A
Daniel dos Santos
EJA – 7ª e 8ª
Francisco das Chagas
3º ano D
Jhon Leison
2º ano B
KLeiton
1º ano A
Lenilson
3º ano B
Luciano Thales
1º ano I
Matheus
1º ano D
Mauro Morgado
3ª ano A
Paulo Cesar
1º ano A
Richarlle Anderson
1º ano I
Valter do Nascimento
2º ano A
Wemerson
3º ano B

20 de abril de 2012

INTERCLASSE MOVIMENTA ESTUDANTES

O Centro de Ensino Josué Montello parabeniza os alunos que participaram do III Torneio Interclasse realizados na ASFER no dia 19\04. Em especial o time do MMA composto por alunos do 2º ano D e o time feminino "As gostosonas" do 2º ano que foram campeões do torneio de futsal infanto masculino e feminino respectivamente.
Time MMA:
Aurindo
Iago
Clailson
Paulo Henrique
Wedson











16 de abril de 2012

MISSÃO DAS TURMAS MATUTINO/VESPERTINO/NOTURNO

1ª SÉRIE A
}Obter uma aprendizagem de qualidade que nos proporcione  acesso ao nível superior e  mercado de trabalho. Mostrando interesse, entusiasmo e responsabilidade nas atividades propostas pelos professores, promovendo a união, respeitando os colegas, docentes e demais funcionários, recebendo destes bons exemplos.

1ª SÉRIE B

}Dedicar aos estudos com o propósito de adquirir conhecimentos para  o ingresso no mercado de trabalho e prosseguir nos estudos, ser um cidadão responsável.

1ª SÉRIE C

}dquirir uma aprendizagem de qualidade, tendo bons professores que nos estimulem a dedicar aos estudos e a conseguir uma vida profissional brilhante.

1ª SÉRIE D 

}Buscar conhecimento de qualidade, lendo, escrevendo, compreendendo, resolvendo situações problemas do cotidiano, tirando as dúvidas e discutindo ideias para a obtenção de melhores resultados.

1ª SÉRIE E

}Buscar aprendizagem de qualidade, através da interação entre professor e aluno, dando atenção às aulas, expressando ideias, ser frequente, realizando as atividades propostas, dedicando-se mais para um melhor aproveitamento dos conhecimentos adquiridos.

1ª SÉRIE F 

}É ler mais, escrever melhor, compreender e resolver problemas do dia-a-dia, a partir da realização de leituras, exercícios, pesquisas, participação nas aulas, evitando conversas paralelas, sendo assíduos e cumprindo os nossos deveres escolares para tirar boas notas.


1ª SÉRIE G
}É aprender a ler, escrever com clareza, realizar calcular com segurança, estudar mais e obter conhecimento de qualidade, a partir da leitura, da atenção, do cumprimento das atividades escolares, do esforço, da pontualidade e da participação nas aulas para alcançar uma aprendizagem eficaz para a vida.

1ª SÉRIE H
}É buscar conhecimento lendo muitos livros, escrevendo, participando das aulas, estudando em casa, esforçando-se, valorizando os estudos e dedicando-se bastante para alcançar uma aprendizagem com bons resultados visando conquistar um futuro melhor.

1ª SÉRIE I 
}Obter mais conhecimento para ser um profissional competente, tendo assim um futuro. Se esforçar, prestar atenção às aulas, evitar conversas paralelas, dedicar horas de estudos em casa, ler livros para ampliar os conhecimentos.

2ª SÉRIE A

}Estudar, aprender, buscar novos conhecimentos  assumindo o compromisso com a assiduidade, pontualidade e a participação ativa em sala de aula.


2ª SÉRIE B
2ª SÉRIE C 
}Promover um ambiente agradável e favorável à aprendizagem, através do respeito mútuo, da participação ativa, do compromisso, da atenção nas aulas, evitando conversas paralelas, visando concentração nas atividades pedagógicas e um autodesempenho.

2ª SÉRIE D
}Adquirir mais conhecimento com a pretensão de ampliar nossa visão de estudo. Aprimorando o aprendizado através de pesquisa, leitura, realização de exercícios, troca de experiências, reduzindo as conversas desnecessárias, tendo uma boa comunicação e respeitando as diferenças para um melhor desempenho da sala.
2ª SÉRIE E

}È melhorar o nível de leitura, escrever melhor, aprender uma nova língua, resolver situações problemas que envolva cálculos,relacionar-se melhor com os colegas de turma, respeitando as opiniões de cada um , diminuindo as conversas, prestando mais atenção, estudando em casa e realizando as atividades propostas pelos professores com o objetivo de conquistar  o ingresso no mercado de trabalho.






11 de abril de 2012

MADRINHA / PADRINHO DE TURMA


MATUTINO
1ª SÉRIE   A   LUCINETE CHAVES
1ª SÉRIE   B   MARIA FRANCISCA
1ª SÉRIE   C   LEUDIMAR
1ª SÉRIE   I    SILVÂNIA ARAUJO
2ª SÉRIE   A   ROSILENE MELO
2ª SÉRIE   B   ERANILDE
VESPERTINO
 1ª SÉRIE   D  FLAVIO
1ª SÉRIE   E   IVANILDE
1ª SÉRIE   F   LUCINETE
2ª SÉRIE   C   CLEONICE
2ª SÉRIE   D   SILVÂNIA
3ª SÉRIE   A   FLAVIO CHAVES
3ª SÉRIE   B   ERIDAN MENDES