24 de junho de 2013

AVISO


COMUNICAMOS AOS ALUNOS DO CENTRO DE ENSINO JOSUÉ MONTELLO  INSCRITOS PARA A BANDA FANFARRA QUE HAVERÁ ENSAIO NO DIA 25/06/2013 ÁS 17 HORAS NA PRÓPRIA ESCOLA.

PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA JOSUÉ MONTELLO NO ARRAIAL DA PREFEITURA DE SANTA INÊS






20 de junho de 2013

OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA

O Centro de Ensino Josué Montello parabeniza os alunos abaixo relacionados pela classificação para a segunda etapa das olimpíadas de matemática. 

  • Gabriela Lopes da Silva
  • Jessica Kananda Lopes Silva
  • Ana Paula Rodrigues Vieira
  • Ricardo Alef Silva Viana
  • Clisna Barros Gomes
  • Leomar Pereira Lopes
  • Breno de Oliveira Sousa

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ESTADO DO MARANHÃO
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE SANTA INÊS
CENTRO DE ENSINO JOSUÉ MONTELLO
Rua Barão do Rio Branco, 83 – Palmeira – Fone: (98) 3653-1586
CEP: 65300-000 Santa Inês – MA




EDITAL DE CONVOCAÇÃO




O Presidente do Centro de Ensino Josué Montello, CONVOCA todos os pais e responsáveis de alunos para participarem da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada neste Estabelecimento de Ensino, à Rua Barão do Rio Branco n 83 – Palmeira, Santa Inês – Maranhão, no dia 25 de junho de 2013 com inicio às 9:30 horas para deliberarem sobre o seguinte assunto:
Eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal para o período de 17/06/2013 a 17/06/2015



Santa Inês – MA, 10 de junho de 2013





Deuzelita de Oliveira Nunes

Presidente

19 de junho de 2013

DANÇA DO VENTRE "PURA SEDUÇÃO"

O Centro de Ensino Josué Montello apresenta a Dança do Ventre "Pura Sedução". É uma dança do período matriarcal e data de 700 anos atrás. Ganhou versatilidade no Brasil no século XXI e une movimentos de ondulação abdominais, quadril e tronco isolado e combinado revelando expressão e sensualidade, transformando em sentimentos que compartilha com seu público.












13 de junho de 2013

CAMPANHA CONTRA A DENGUE

CAMPANHA CONTRA A DENGUE
                   
             Foi realizada combate a dengue  entre os dias 21 e 22 de maio de 2013 em parceria com a Secretaria de Saúde de Santa Inês iniciado diretamente em sala de aula que foram convidados Agentes de Saúde de nossa cidade para palestra e no dia seguinte saíram nas ruas do bairro da palmeira distribuindo panfletos, sacos plásticos e conscientizando toda comunidade sobre a dengue. 




PRÊMIO ESCOLA MODELO - PGE



A comunidade escolar do Centro de Ensino Josué Montello congratula-se pela mensão honrosa concedida pela Unidade Regional de Educação de Santa Inês com o título de Escola Modelo pelo excelente desempenho na implantação/implementação do Programa de Gestão Educacional - PGE.


o

11 de junho de 2013

TIME CAMPEÃO

Com uma vitória sobre o time da Escola Municipal Coração de Jesus a equipe infanto masculina de Beach Soccer do Centro de Ensono Josué Montello sagrou-se campeã dos Jogos Escolares de Santa Inês - JESI; A equipe é formada por alunos do turno matutino da escola e fizeram uma grande partida. A família Josué Montello parabeniza a todos os alunos - atletas que participaram desta conquista.

6 de junho de 2013

PGE - ENCONTRO COM PROFESSORES E ALUNOS

                           Foi realizado nesta tarde, 06/06/2013 uma visita da psicóloga responsável pelo RH da equipe da Vale, Luciana, no Centro de Ensino Josué Montello. Luciana desta vez conversou com os alunos e entrevistou a gestora e alguns professores.
Confira as fotos:

















Programa Atleta Na Escola

                                     

                                               Foi realizada na manhã de hoje, quinta-feira (06/06/2013), a execução o Programa Atleta na Escola. Esse é um programa proposto pelo Governo Federal com objetivo de proporcionar aos alunos de 15 a 17 anos das escolas vivências acerca da prática do Atletismo e descobrir novos talentos entre os alunos. Nesta fase serão realizadas provas de salto, corrida de velocidade e corrida de resistência. Nesta manhã participaram os alunos do turno matutino do Centro de Ensino Josué Montello.

Confira abaixo as fotos: