10 de setembro de 2010

REUNIÃO DE PAIS E MESTRE














REUNIÃO DE PAIS E MESTRE


Reuniram-se dia 03 de setembro, na escola, Gestor, Professores e Pais dos alunos do Ensino Fundamental para deliberarem sobre a seguinte pauta:
* Apresentação em slides das atividades realizada no 1º e 2º periodo.
* Assinatura de boletins.
* Informações sobre frequencia,pontualidade dos alunos.
A reunião compareceram 136 pais que na sua maioria mostraram-se satisfeitos com o resultado dos seus filhos no 1º e 2º período.
Confira a presença nas fotos.

6 comentários:

  1. ótima idéia,assim os pais ficam mais informados sobre o desenvolvimento dos seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito importante ter reunião de pais na escola para saber como está o comportamento de seu filho

    ResponderExcluir
  3. É MUITO IMPORTANTE TER REUNIAO DOS PAIS ASSIM ELES FICAM SABENDO DO DESINVOLVIMENTO DOS FILHOS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. achei muito interessante !! assim os pais vam ficar sabendo com vão seu filhos !

    ResponderExcluir
  5. naum foi muito bom pq muitos dos professores disseram para minha mãe que eu (MACLAUDIO) só sento lá no fundo da sala eh mentira pq eu só sento na frente e no lado direito todo dia na primeira cadeira da frente ê perante minhas notas é verdade eu tenho insuficiente em matemática

    ResponderExcluir
  6. ai eu achei otimo achei bem legal assim os pais fica bem mais interessando com os seu finhos

    ResponderExcluir