7 de outubro de 2013

CHÁ COM OS ARTISTAS NO CENTRO DE ENSINO JOSUÉ MONTELLO

Aconteceu no dia 09 de setembro de 2013, a edição do CHÁ COM OS ARTISTAS. O evento, que já é conhecido por todos os artistas da região do Vale do Pindaré, foi realizado no Centro de Ensino Josué Montello.

Do fim de tarde à noite, diversas apresentações artísticas passaram pelo pátio da escola: dança, música, teatro e poesia. Artistas já conhecidos do público como Jorge Miranda, Marquinhos França, Betto Barros, Moizés Nobre, Jesse du Valle se alternaram nas apresentações  com jovens talentos da escola.
O CHÁ COM OS ARTISTAS é um projeto que agrega, valoriza e prega a difusão dos talentos artísticos de Santa Inês e Região. O Projeto acontece sempre às quartas-feiras a partir das 17:30h e tem parceria com o Ministério Público Estadual, Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Aberta do Brasil, Pólo Santa Inês (UAB), Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Unidade Regional de Educação de Santa Inês (URE) e Academia de Letras de Santa Inês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário