9 de agosto de 2015

REGULAMENTO DA GINCANA DO ESTUDANTE

1ª  Gincana do Estudante do Centro de ensino Josué Montello-2015
Regulamento Geral
O presente regulamento contém as normas que regem a Gincana do Estudante - 2015

 Será realizada de10 de agosto de 2015 

 1. Das Disposições Gerais
 1.1 Este regulamento dispõe sobre a organização da GINCANA da Escola C.E Josué Montello, foi elaborada pela Comissão Organizadora, especialmente instituída pela Direção e coordenação da escola. A  Gincana 2015 executada na C.E Josué Montello no dia 10 de Agosto nos turnos matutino, vespertino e convidados turno noturno.
  1.2 A escola realizara essa Gincana em comemoração ao dia do estudante.
   1.3 A gincana envolverá os alunos,professores e servidores dos turnos manhã e tarde. sendo as equipes formadas por turmas de seus respectivos turnos.
   1.4 Todas as pessoas que participarem de qualquer forma do evento será sujeitas ás condições deste regulamento. Não será aceitas alegações de desconhecimento deste documento. já será dada a necessária e suficiente publicidade do mesmo, com o apoio imperioso das equipes.
   1.5 O evento será composto em sua totalidade por: Comissão Organizadora ( Direção e coordenação ). Comissão Julgadora ( Jurados Convidados )  Orientadores ( Professores ). Equipe de apoio (Funcionários da secretaria ), lideres das equipes e as equipes competidoras.
     1.6 É de responsabilidade da Comissão Organizadora a divulgação desse regulamento junto a equipe de apoio, comissão Julgadora e aos orientadores, que por sua vez deverão divulgá-lo as lideres e demais integrantes da mesma.
      1.7 É de responsabilidade dos Orientadores e lideres das equipes a ampla divulgação das provas, junto ao integrantes da mesma.
      1.8 Eventuais omissões deste regulamento serão sanadas pela Comissão Organizadora.

      2.DA PARTICIPAÇÃO
     2.1 As equipes da gincana serão composto por estudantes do Ensino Médio.
     2.2 É obrigatório a participação de todos os alunos na gincana. Salvo os casos em que pai/ou Responsável do aluno, mediante uma justificativa plausível, que estará sujeita a análise e aprovação por parte da Comissão Organizadora, Solicitar a não participação do aluno.
    2.3 Cada equipe será identificada através de uma cor a ser sorteada na presença dos orientadores, devendo com isto procurar meios para identificação de seus integrantes mediante a cor da equipe.
    2.4 A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela confecção de nenhum tipo de identificação das equipes.
  

Equipes do turno Matutino
Equipe : AZUL  - Smurfes
Equipe : VERDE - Grempeace
Equipe : Vermelho – Anjos Vermelho
Equipe : BRANCA – Os Minions
Equipe : PRETA – Ao Fênix
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário