9 de abril de 2011

INTERCLASSE-2011

Interclasse do Centro de Ensino Josué Montello leva 16 times para quadra da ASFER




         Com o objetivo de proporcionar um momento de lazer e entretenimento a nossos estudantes e de promover a interação entre os alunos foi realizado no dia 07 de abril o II Torneio Interclasse de Futsal do Centro de Ensino Josué Montello. Participaram do torneio equipes masculinas e femininas do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
         No Ensino Fundamental quem sagrou-se campeã do torneio foi a equipe da 8ª série A. Já no Ensino Médio a equipe feminina da turma do 1° ano B e a masculina do 1° ano D sagraram-se campeãs do torneio.
Tivemos também a escolha dos melhores jogadores do Interclasse. O melhor jogador do Ensino Fundamental foi o aluno Marlon do time da 8ª série A. No futsal feminino do Ensino Médio a melhor jogadora foi Alessandra Silva Gomes, aluna do 1° ano B. No futsal masculino o melhor jogador escolhido foi o aluno do 1° ano D Tenilson Jansen Nunes.
      Durante o torneio Interclasse formou-se a seleção do Centro de Ensino Josué Montello que disputará os Jogos Escolares de Santa Inês – JESI – 2011. A lista com o nome dos alunos que participarão desta competição será postada em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário