19 de junho de 2016

ENP- ESCRAVO NEM PENSAR



CENTRO DE ENSINO JOSUÉ MONTELLO
RESULTADOS RELATIVOS À APLICAÇÃO DO PROJETO
ENP: ESCRAVO NEM PENSAR



 
POSITIVO
DELTA 
·         PRODUÇÃO DO ALUNO;
·         PRODUÇÃO DAS ATIVIDADES;
·         INTERCÂMBIO DAS ATIVIDADES;
·         OTIMIZAÇÃO DO TEMPO;
·         AS APRESENTAÇÕES DAS ATIVIDADES;
·         MATERIAIS DE SETUDO DO ENP;
 ·         ENVOLVER  TODOS OS PROFESSORES NO PROJETO;
·         FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE O ENP, COM MAIOR PARTICIPAÇÃR DE PROFESSORES;
·         PREMIAÇÃO POR MELHORES ATIVIDADES.



ANTES DO TRABALHO DO TIME





                    Legenda:
                     1 Falta de conhecimento em relação aos perigos do aliciamento;
                     2 Desconhecimento das Leis Trabalhistas;
                     3 Falta de informação sobre o Trabalho Escravo.


DEPOIS DO TRABALHO DO TIME
                     1 Falta de conhecimento em relação aos perigos do aliciamento









       Legenda:
                     1 Falta de conhecimento em relação aos perigos do aliciamento
                      2 Desconhecimento das Leis Trabalhistas;
                     3 Falta de informação sobre o Trabalho Escravo

     

  Legenda:
        1 Envolvimento dos alunos nas ações desenvolvidas;
         2 Comunidade escolar mais consciente sobre o trabalho escravo o aliciamento;
         3 Aproximação da escola (Intercâmbio);
         4 Protagonismo dos alunos no processo de aprendizagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário