CENTRO
DE ENSINO JOSUÉ MONTELLO
RESULTADOS
RELATIVOS À APLICAÇÃO DO PROJETO
ENP:
ESCRAVO NEM PENSAR
POSITIVO
|
DELTA
|
|||
·
PRODUÇÃO DO ALUNO;
·
PRODUÇÃO DAS ATIVIDADES;
·
INTERCÂMBIO DAS ATIVIDADES;
·
OTIMIZAÇÃO DO TEMPO;
·
AS APRESENTAÇÕES DAS ATIVIDADES;
·
MATERIAIS DE SETUDO DO ENP;
·
ENVOLVER TODOS OS PROFESSORES NO PROJETO;
|
·
FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE O ENP, COM MAIOR PARTICIPAÇÃR
DE PROFESSORES;
·
PREMIAÇÃO POR MELHORES ATIVIDADES.
|
ANTES
DO TRABALHO DO TIME
Legenda:
1 Falta de conhecimento em relação aos perigos do aliciamento;
2 Desconhecimento das Leis Trabalhistas;
3 Falta de informação sobre o Trabalho Escravo.
DEPOIS
DO TRABALHO DO TIME
1 Falta de conhecimento em
relação aos perigos do aliciamento
Legenda:
1 Falta de conhecimento em
relação aos perigos do aliciamento
2 Desconhecimento das Leis Trabalhistas;
3 Falta de informação
sobre o Trabalho Escravo
Legenda:
1 Envolvimento
dos alunos nas ações desenvolvidas;
2
Comunidade escolar mais consciente sobre o trabalho escravo o aliciamento;
3
Aproximação da escola (Intercâmbio);
4 Protagonismo dos alunos no processo
de aprendizagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário