23 de dezembro de 2016

BIOGRAFIA



                             
 DEUZELITA (Deuzelita de Oliveira Nunes) é nascida em Viana Estado do Maranhão, cidade da baixada Maranhense,  no dia 28 de outubro de 1957 (59 anos). Onde sua família reside e passou toda a sua infância e adolescência.
                            Estudou o curso primário no Grupo Escolar São Sebastião. Curso ginasial na escola Bandeirante Dom Hamleto de Ângeles e o curso normal formação para o Magistério na Escola Nossa Senhora da Conceição. Mudou-se para a Santa Inês, depois do seu casamento em 1978 foi professora na Escola Pedro Neiva de Santana no ano de 1978 a 1992. É formada em Pedagogia na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e além de professora de Sociologia e Filosofia, para o Ensino Médio, trabalhou no Centro de Ensino Neuza de Carvalho Bastos, desde 1978 a 1987 como professora e profissional como, diretora adjunta nos anos de 1987 a 1992 em seguida tornou-se exclusivamente diretora geral até o ano de 2000. Estudou Administração escolar para entender como administra uma escola. “Sem esse conhecimento é impossível administrar uma escola com compromisso e responsabilidade”.
                        Recebeu vários prêmios, como gestão no ano de 1999 e o reconhecimento da comunidade escolar, Deuzelita possui mais de 40 cursos na área de educação A popularidade dos jovens infanto-juvenil e do esporte não apenas garantiu a história de sua vida ao longo dos anos como também deu origem a uma professora de renome na cidade de Santa Inês. É casada mãe de sete filhos sendo quatro legitimo e três adotados do seu esposo residem atualmente em Santa Inês e como gestora do Centro de Ensino Josué Montello no ano de 2002 a 2016.
Vivenciei muitas dificuldades e participei de muitas batalhas, ao chegar a esta cidade então desconhecida, onde tudo era novo. Venci na vida e, seguindo o exemplo de meus pais, tornei uma  pessoas dignas e honradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário