23 de dezembro de 2016

DISCURSO NO ATO DA RECEBIMENTO DO TILULO CIDADÃ SANTAINSENSE

Excelentíssimo Senhor Vereador ORLANDO MENDES e demais  Vereadores presente.

Senhoras e senhores:
                      Inicialmente, agradeço a presença de todas as autoridades, que compõe a mesa, e a todos vocês que me honraram com a presença.
                    Meus agradecimentos especiais ao nobre Vereador e amigo Orlando Mendes, o responsável direto pelo título com que fui agraciada. Agradeço aos demais Vereadores, que votaram favoravelmente à aprovação desta honraria.
                   Agradecimentos especiais também à minha querida família, Professora Lucinete e Conceição  amigas e companheiras de todos os momentos, aqui presentes, aos alunos, amigas, amigos, meus sinceros agradecimentos.
                  Quero dizer a todos os senhores e senhoras que receber o título de cidadã Santainesense é motivo de muito orgulho e satisfação. Sinto-me profundamente honrada e bastante envaidecida. Sou realmente uma grande privilegiada. Também, aos meus alunos em nome de Felipe, que esta honraria pertence também a vocês, Aos meus amigos, com os quais, aprendi e entendi que trabalhar pela educação faz parte do nosso dia a dia. Enfim, a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o trabalho desenvolvido, que culminou com esta homenagem.
                   Quero enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade, absolutamente consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas, da conjugação de esforços de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com a minha vida familiar, profissional e social, ao longo do tempo.
                     Hoje, com a alma encantada, tenho somente que agradecer aos meus pais pelos muitos conselhos e pela forma enérgica de min conduzir.
                      Este título sela, de vez, minha relação com Santa Inês, cidade que aprendi a amar, e não tenho dúvidas que é uma das melhores cidades para se viver. Cidade que me proporcionou praticamente tudo que tenho uma profissão, da qual me orgulho muito, uma condição de vida digna, uma família que amo muito, e também grande amigos. Desculpem, por gentileza, se não pude nominar um a um todos os presentes. Cada um, à sua maneira, é responsável por esta homenagem que estou recebendo neste dia. Muito, mas muito obrigado a Santa Inês e todos vocês.
Tenhamos todos, um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário