24 de agosto de 2010

Equipe do Centro de Ensino Josué Montello Turno Matutino/2010



















Professor Joilson Gomes de Moraes, formado em Letras com habilitação em Portugues pela faculdade Atenas Maranhense - FAMA no ano de 2008, leciona a disciplina de português no Centro de Ensino Josué Montello nas turmas de 5, 6 e 7 série.








Professora Maria Amélia Pereira Costa Santos, formada em licenciatura plena em História pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, leciona no Centro de Ensino Josué Montello às disciplinas de História de 5 a 8 série e Ciências na 5 série.











Professora Maria de Fátima de Sousa Queiroga, licenciada pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA no curso de Ciências com habilitação em matemática; pós graduada em supervisão escolar e matemática. Trabalha atualmente no Centro de Ensino Josué Montello.








Maria do Rosário,formada em magistério pelo Centro de Ensino José Sarney, trabalha no centro de Ensino Josué Montello desde o ano de 1994 na expedição de documentos dos alunos do Ensino Fundamental.









Professor Wesley Sousa dos Santos formado em Filosofia pela FAEME, com licenciatura em ciências da religião pelo ITEFIB e pós graduado em ciências da religião pela FATEH leciona as disciplinas de Ensino Religioso e Filosofia de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental.







Professora Silvia formada em Geografia (UEMA)leciona geografia na 7ª e 8ª série no Ensino Fundamental e faz parte da equipe Gestão Nota 10.










Cleonice Moura da Silva formada em geografia, faz parte da equipe do Josué Montello coordenando os trabalhos na biblioteca e também faz parte do colegiado escolar.









Marta faz parte da equipe Josué Montello responsável pela merenda da Escola no turno matutino desde o ano de 1998.










Wanderson, faz parte da equipe do Josué Montello, sendo responsável pela limpeza da escola no turno matutino desde o ano de 2009.












Professora Silvânia Gomes de Sousa de Araújo, formada em Biologia pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, cursando pós-graduação em Genética e Embriologia, leciona a disciplina de Ciências nas turmas de 6º a 8ª série do Ensino Fundamental e faz parte da equipe Gestão Nota 10.






Professora Eranilde, Formada em letras leciona a disciplina de Língua Inglesa nas turmas de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental. Está na escola desde o ano de 2000 e faz parte da equipe da Gestão Nota 10.









Professora Lucinete, formada em Pedagogia leciona a disciplina de matemática na 6ª e 7ª série, faz parte do Conselho Escolar e da Gestão Nota 10.








Professora Maria Francisca formada em Pedagogia (UEMA), cursando Atendimento Educacional Especializado (Especialização), leciona a disciplina de português nas turmas de 5ª e 8ª série do Ensino Fundamental, faz parte da Gestão Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário