24 de agosto de 2010

Equipe do Centro de Ens. Josué Montello Turno Vespertino


Professora Carmelita da Silva, formada em História pela UEMA - Universidade Estadual do Maranhão, faz parte da equipe de professores do C.E. Josué Montello desde 2010.



Odeny Silva, formado em Ciências pela UEMA, faz parte da equipe escolar exercendo a função de Secretario sendo servidor efetivo há 18 anos.











Wilson Nascimento Mendes faz parte da equipe Josué Montello sendo responsável pela entrada e saída de aluno na escola desde o ano 2008.








Professor Thiago Leal Martins, graduado em Licenciatura em Educação Física pelo Centro Universitário do Maranhão - UniCeuma no ano de 2009, leciona a disciplina de Educação Física no Centro de Ensino Josué Montello.










Professora Yvoneide de Oliveira Pereira, graduada em História, leciona a disciplina de História no Centro de Ensino Josué Montello nas 1ª, 2ª, e 3ª séries do Ensino Médio.
















Professora Maria da Glória Silva Fernandes, formada em Licenciatura em Ciências com habilitação em matemática e biologia, pós graduação em Ensino da matemática (IMDIC), leciona a disciplina de matemática no Centro de Ensino Josué Montello na 2ª série do Ensino Médio.

















Professor Flávio Oliveira Sousa, pós graduado em Ensino da Matemática, leciona a disciplina de matemática no Centro de Ensino Josué Montello, na 1ª série do Ensino Médio.
















Professor Remy Fonseca Filho, formado em Ciências com habilitação em matemática (UEMA), curso pró-ciências (UFMA), com 360 horas de licenciatura curta em química para as escolas do Ensino Médio, cursando o 2º período em Educação Física (UFMA), PROFEBPAR e CAPS e SEDUC leciona a disciplina de Química nas turmas do 1ª, 2ª e 3ª ano no turno vespertino desde o ano de 2003 até hoje.





Professora Eridan, formada em Letras, especialização em língua portuguesa, leciona a disciplina português nas 1ª e 3ª série do Ensino Médio.










Professor Carlos Luz Guimarães Mota, formado em ciências com habilitação em física, pós graduado em Metodologia do Ensino Superior, leciona a disciplina de Física nas 1ª e 3ª séries do Ensino Médio.









Professor Joszeval Sampaio, formado em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, pós graduado em Letras, leciona a disciplina de português nas turmas 1 ano e arte no 1 e 2 ano. Trabalha no Centro de Ensino Josué Montello desde o ano de 2005.














Professora Anatilde, formada em














Professora Maria Francisca formada em Pedagogia (UEMA), cursando Atendimento Educacional Especializado (Especialização), leciona as disciplinas de Filosofia e Sociologia no turno vespertino nas 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário